Todo mundo cresce. Cria uma personalidade própria. Luta por um espaço. Muda. Sempre. No fim todos querem liberdade. Eu quero liberdade. Afinal, estou crescendo. Estou mudando. Sou mais uma entre milhões. Mas sou livre. Alguém mais quer liberdade?
terça-feira, 28 de abril de 2009
A diferença é: Garotos, escola e... Bom... GAROTOS!
Vocês já perceberam que, todos os meus textos falam sobre o cara, o cara, escola, e... GAROTOS? Será que apenas ele pode me fazer perder o fôlego a ponto de não sair de minha mente nem por um segundo?
Deve ser intediante ler meus textos, mas não encontro inspiração para nada além disso. Sem contar os curtos trechos de frases unidas em pequenos textos que falam sobre as diferenças e a irracionalidade do ser humano. Devia estar falando de festas, recreios, viagens, qualquer coisa que marcasse minha vida. Talvez o problema seja que não sou muito convidada para festas, meus recreios são sempre a mesma coisa, e já contei sobre eles à vocês em "O diário de muitas garotas", viagens? Pode esquecer! A última que fiz, visitei a minha avó, passei o dia lá, voltei a noite, nada de mais. Mesmo. Nada marca muito a vida hoje em dia, nada me afeta a ponto de me entristeces, mas acabo de perceber que não escrevo aquilo que é positivo. Sempre falando o negativo, talvez por ser isso que chama a atenção de quem lê, de quem vê, de quem ouve. Todos iguais, muito negativos. Eu vou ser diferente!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário