quinta-feira, 16 de abril de 2009

Foi um simples sussurro


Um simples sussurro inocente fez meu coração parar, acelerar repentinamente e, logo em seguida, agitar minha respiração de forma inesperada, me fazendo suar mais do que já estava com o calor de 40 graus no meio de um jogo de futebol. Foi um simples sussurro.
Foi dito inocentemente para alguém tão inocente quanto o próprio sussurro, coisa que não deveria ser feita, considerando a inocência dessa pessoa. A receita é a seguinte: um sussurro pedindo apenas um passe de bola, uma garota totalmente atrapalhada e totalmente perdida no meio de um jogo de futebol. Junte as duas coisas, mexa por pouco tempo, coloque no forno na temperatura errada. O resultado de uma receita mal bolada é o significado deste sussurro distorcido até o ponto de uma garota inocente – como um sussurro – entrar por completo no mundo da fantasia.
Agora eu explico: Achando que a voz do garoto que produziu o sussurro inocente - por seus lábios, sua garganta e seus pensamentos pouco pensados – é a mais doce melodia em seus ouvido ingênuos, a garota se apaixona por um impulso impressionantemente inocente. Acontece que esta garota incrivelmente inocente, é a mesma garota incrivelmente inteligente no momento que deixa de ser inocente e seus pensamentos tornam-se rápidos e tiram as conclusões corretas, exatamente as conclusões que deveriam ser tiradas naquele momento. Incrível, não?
Nem tanto, pois a mesma garota inteligente, é, a maior parte do tempo, inocente, e isso faz com que ela goste dele, mas ela nunca falou com ele, tudo foi tão de repente! Agora ela gosta de dois caras ao mesmo tempo, repentinamente...
Uma garota inocente, uma garota inteligente, afinal, é possível ser as duas coisas ao mesmo tempo? Só é possível para gente.
Eu que o diga...: GAROTAS!!!

Um comentário: