Todo mundo cresce. Cria uma personalidade própria. Luta por um espaço. Muda. Sempre. No fim todos querem liberdade. Eu quero liberdade. Afinal, estou crescendo. Estou mudando. Sou mais uma entre milhões. Mas sou livre. Alguém mais quer liberdade?
quinta-feira, 23 de abril de 2009
O diário de muitas garotas
Capítulo 1 - Como tudo começou.
Havia algum tempo eu paquerava-o de longe, mas isso não era o suficiente para mim. Eu queria conhecê-lo, já era hora de um relacionamento além de piscadelas e beijos soprados a longas distâncias. Conhecê-lo era tudo o qu eeu queria naquele momento.
"Por quê não?", perguntei a mim mesma enquanto andava em encontro a ele. Mas meu príncipe encantado não estava só. Seu melhor amigo falava e falava como sempre - era meu melhor amigo também-, enquanto meu amor desconhecido observava minha aproximação com certa curiosidade e um grande sorriso de satisfação em sua face.
Não posso contar os detalhes de nossa longa conversa, pois o relógio da escola marcou onze horas e o recreio foi substituído por grandes e confusas equações, minha mente se perdeu entre números e sinais, permitindo-me esquecer dos insignificantes acontecimentos daquele recreio. A álgebra permitiu apenas que uma de minhas muitas conclusões se segurasse a beira de minha memória e voltasse a minha mente: "o garoto era um doce!".
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Haha
ResponderExcluirEu ajudeei!!!
serio tah fikand mto massa...
Beijoooos
Mandy
mto demais, continue, garota!
ResponderExcluirIsso só pode ser brincadeira né?
ResponderExcluirEu escrevo bem melhor que isso!!