Todo mundo cresce. Cria uma personalidade própria. Luta por um espaço. Muda. Sempre. No fim todos querem liberdade. Eu quero liberdade. Afinal, estou crescendo. Estou mudando. Sou mais uma entre milhões. Mas sou livre. Alguém mais quer liberdade?
quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010
Melhor que o Titanic - Capítulo 1
Embarcaram! Novas experiências aguardavam-na. Máquina fotográfica na mão, mochila nas costas, óculos de sol no rosto, e um sorriso de orelha a orelha mostrava o quão animada aquela garota se sentia.
Acomodaram-se depois de um tempo, e junto a família, a menina se deliciava com o primeiro almoço no navio. Haviam outros da sua idade, entre onze e dezesseis anos, que sentavam junto a suas famílias também. Alguns interessantes, outros comuns, mas nada que a aparência não enganasse muito bem.
O navio acabara de partir. A empolgação era tremenda. Todos correram para o deque do navio apreciar aquilo que era o inicio de suas férias. Em meio a tantas pessoas, Rê avista um garoto cujo estilo lhe interessa: boné xadrez aba reta, cabelo castanho, franjinha pro lado, tênis de skatista.
Hummmm...
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário