sábado, 10 de julho de 2010

A quanto tempo sonho


A muito tempo penso que podia ter sido diferente. A muito tempo quero poder mudar os resultados. A muito tempo quero te ver outra vez. A muito tempo tenho saudades.
Sinto falta de conversas, de risos, de sorrisos, da felicidade por te ter ao meu lado. Quero poder te ver mais que tudo, mas estou aprisionada sob minhas próprias regras, mesmo sem saber quais são elas. Sou estúpida, porque quero o que não posso ter. E não posso ter porque sou estúpida. Estúpida por não saber as consequências de minhas próprias atitudes. E por, uma vez sofridas as consequências, não saber lidar com estas, e, novamente, molhar meu teclado - que nada tem a ver com essas histórias - com as lágrimas de mais uma paixão frustrada. Tudo porque não soube dizer sim quando deveria, e por dizer sim quando não devia.
A quanto tempo sonho em desmanchar as leis de minha vida. E porque não o faço? Eu sou quem dito as regras no meu mundo, e eu sou quem proíbe que elas sejam mudadas.
A quanto tempo sonho com você. A quanto tempo sonho em te ter. A quanto tempo penso em te esquecer.

Um comentário:

  1. depois de ler seu incrivel texto só tenho uma coisa a te dizer: ainda nao é tarde demais, ainda nao é tarde para voce se libertar e soltar a incrivel garota que eu sei que voce é, incrivel em todos os aspectos, disso eu te garanto, pelo pouco que eu li em seus textos tenho a certeza que voce so precisa de um pequeno "estimulo" para liberar essa pessoa maravilhosa que voce é, vou te dizer uma coisa, ja sofri por amor, sei que é dificil, mais nao é impossivel, minha mae sempre me diz, ninguem nunca morreu de amor, nao vai ser voce que vai, nao se preocupe!
    quando ela me fala isso me da uma vontade incrontolavel de jogar tudo para o alto, me libertar de magoas que eu tive no amor, e passar para proxima, e se voce quer saber, FAÇA O MESMO! se liberte

    ResponderExcluir