Todo mundo cresce. Cria uma personalidade própria. Luta por um espaço. Muda. Sempre. No fim todos querem liberdade. Eu quero liberdade. Afinal, estou crescendo. Estou mudando. Sou mais uma entre milhões. Mas sou livre. Alguém mais quer liberdade?
quarta-feira, 28 de outubro de 2009
Os Dois Lados da Moeda
Eu e você somos como uma moeda. Sempre unidos, mas nunca podendo ver um ao outro. Juntos, valemos muito, separados, não somos nada. Somos diferentes, mas nos completamos. Surgimos da mesma maneira no mesmo lugar. De algum modo somos irmãos. Mas também somos namorados. Somos únicos, mas muito comuns. Passamos pelas mesmas situações, mesmo que em diferentes momentos. Sempre defendemos e protegemos um ao outro. Assim como eu cuidei de você, você sempre esteve me protegendo daquilo que eu não podia ver. Já faz muito tempo que te conheço, e que te adoro do jeito que você é, mas nunca pude realmente ver o seu rosto.
Sei que sempre vou poder contar com você. Porque você é o meu oposto, e por isso sei que você me entende: porque somos lados diferentes, mas juntos somos uma mesma moeda.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário