Todo mundo cresce. Cria uma personalidade própria. Luta por um espaço. Muda. Sempre. No fim todos querem liberdade. Eu quero liberdade. Afinal, estou crescendo. Estou mudando. Sou mais uma entre milhões. Mas sou livre. Alguém mais quer liberdade?
terça-feira, 2 de junho de 2009
Já faz algum tempo...
Já faz algum tempo que eu conheci você, gostei do seu jeito e me apaixonei por você. A algum tempo atrás, olhei para você, sorri para você e ri muito com você. Te conheci melhor, te olhei melhor, sorri melhor e ri muito mais com você, e me apaixonei mais ainda por você. E vai crescendo minha paixão, pena que a saudades cresce junto, não é? Pois eu me tornei mais inseparável de você a cada sorriso, a cada olhar, a cada risada e a cada momento que minha paixão crescia. E na hora do adeus, como separar o inseparável? Como chorar com quem você sempre sorriu? Como não conseguir enchergar aquela pessoa que você sempre olhava, sorria e caia na gargalhada? Pois ela já não senta mais ao seu lado. É impossivel "desconhecer" alguém, não têm como eu - neste caso - deixar de gostar de quem sempre gostei, deixar a paixão de lado, enquanto ela diminiu até virar nada. Amizade começa fácil, pode ter complicações durante ela, mas não foi feita para ter um fim. Para mim não é assim. E sem você por perto, nada mais é igual!
Te ADORO, Vic!
P.S.: não se precipite!!!!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
tmbm te amo fror!!!!.OBS: acho melhor vc usar uns termos maisadequados, que nao insinuem paixao-de-namorados para os leitoresquando vc ta falando de uma amiga, mas mesmo assim eu ti amo e vc eh uma fofa, mtas saudades, eu to na sua city em 10 de july
ResponderExcluirPQP QUE IDIOTA QUE EU SOU NESSE COMENTARIO AÍ EM CIMA, CALA A BOCA VIC DE 29 DE JUNHO.
ResponderExcluirMaaaari, tava liindo, eu to com muitaaas saudades, tenho vontade de escrever, pular duas cordas e dançar com vc SEMPRE.
AA, vem pra caa!!? Eu vou tentar ir em julho.!!